MINISTERIO DE LOUVOR FILHOS DA PROMESSA

SOMOS UM MINISTERIO DE LOUVOR,E TEMOS POR OBJETIVO E PRAZER LOUVAR E ADORAR A DEUS EM SUA GRANDEZA, E ANUNCIAR AO MUNDO A MENSAGEM DO EVANGELHO.ANUNCIAMOS A PALAVRA DA VERDADE QUE LIBERTA E SALVA, E DIZEMOS QUE JESUS CRISTO É O SENHOR!!!!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

1° LOUVOR SETE,FOI UMA BENÇÃO!!!

 

Foi realizado no dai 26 de novembro(2009),o primeiro Louvor Sete,onde estivemos presentes louvando a Jesus com três louvores.Tivemos a participação do nosso querido irmão Jackson.Ficamos maravilhados com o talento e sobretudo o compromisso dele com Deus, que mesmo tendo um imenso talento, reconhecido em todos os lugares que passa, é um musico de verdade, por que sabe o que é louvar a Deus , e é humilde, simples,diferente de muitos que acham que tocam muito.Mas o que faz a diferença nisso tudo é a comunhão com Deus!!!

Agradecemos muito a Deus por nos permitir mais uma vez tocarmos em um evento, esperamos assim muitas outras oportunidades,que o nosso Senhor nos dará!!!!!

Um comentário:

  1. Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou seguindo.
    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá estão expostas da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências ministeriais e pessoais de uma mulher simples como eu.
    Fique na paz e o Senhor abençôe você e toda sua família.
    Abração!!!

    ResponderExcluir